segunda-feira, 14 de julho de 2008

catando cara-de-pau

bem, só faltam 2 meses pro meu aniversário de bodas de prata e pra facilitar a vida das pessoas queridas, segue a lista de presentes:

um telefone igual ao do template do blog, podendo ser vermelho, verde, pink, amarelo, laranja ou azul calcinha.
um chinelinho de couro preto ou prata básico tamanho 35.
lenços pra botar na cabeça, na cintura ou no pescoço. colorido ou liso, tanto faz.
uma bolsa carteiro preta grande.
um i-pod.
um celular fubequinha pra eu usar meu chip da tim (pode ser usado).
livros legais de assuntos diversos.
o dvd original de amelie poulain.
o quadro da bonequinha de luxo (à venda na wall street).
regatas frouxinhas para fazer ginástica.
biquine para o verão 2009.
roupas, roupas, roupas (dicas: madame surtô, dona pimenta, abajour lilás, melk zda ou qualquer estilista famoso. ok, ok, C&A e Renner tá valendo também).
um vale-massagem em Ana Pegova.
calcinhas de algodão.
relógios (podem ser das marcas mike, fuma, doze cabanas, ralex, etc).
porta-incenso com incenso.
velas aromáticas.
sabonetinhos, óleos de massagem ou qualquer especiaria da body store.
álbum de fotos pra eu organizar minhas fotos da infância.
uma caixa bem grande e bonita pra eu colocar meus álbuns de foto.
fotos reveladas minhas com você (porque se depender de mim não revelo nenhuma).
1m50 de qualquer tecido xadrez, bolinhas ou listrado. (deixa comigo que eu transformo em roupa).
uma persiana nova pro meu quarto.
uma máquina de fazer waffles.
uma bolsa pra carregar a narguila.
um limpador de narguila (encontra-se na dom jobim do shopping recife).
ou se você tiver sem tempo pra passar no shopping, faça como a minha avó: me dê um envelope com dinheiro. coqué coisa selve.

obs 1: eu prometo fazer cara de surpresa.

obs 2: não vale me dar um lustra móveis pra passar na cara.

obs 3: pra ninguém comprar presente em duplicidade, comente anônimo neste post dizendo "eu dou tal coisa".

mãe, fui mal educada nesse post?

pronto, catei.
Cata S.

7 comentários:

Unknown disse...

Foi ótimo você ter colocado esta lista, vai facilitar demais a minha vida. Digo pra você o(s) que escolhi pra você retirar certo!!!!!
beijinhos.
Regina (sua sogrinha)

Anônimo disse...

Com certeza não foi assim que te ensinei. Como diria uma amiga: você é mal aprendida!
Mas, hoje em dia, tá valendo tudo! E quando se trata de amigos verdadeiros, nada melhor que fazer o outro feliz dando de presente o que ele gostaria realmente de receber, não é mesmo?
Vou pensar o que dar nessa listinha e combino contigo, ok?
Beijos mil,
Mainha

Anônimo disse...

Eu dou o dvd original de amelie poulain.

Anônimo disse...

Eu fico com o fazedor de waffles!!!!!!!!!!!!!!!!!

JuB. disse...

mais cara de pau do que isso, só quem tiver a coragem de dar um presente fora desta lista tão eclética. :P

quando escolher o meu, eu posto anônimo aqui.

:*

Anônimo disse...

Não vou dar um lustra móveis, mas sim um óleo de peroba que é mais adequado pra passar nessa cara de madeira lavada!!! kkkkkkkkkkk!
Brincadeiras à parte, adorei as dicas!! Já vou providenciar o meu presente, seguindo seus conselhos, dona catadora!!
E vamos marcar um chazinho... :P
Beijos!!
Dan

Unknown disse...

tira da lista aquele que já te falei. Vou até dar antes pra você aproveitar mais.
Um beijo