snif, não consegui bater a meta hoje.
preciso me controlar diante de algumas situações e um aniversário hoje foi o que me quebrou.
é muito dificil se controlar numa ocasião dessa, e olhe que foi em barzinho. nem sei o que seria de mim se fosse no esquema bolo-docinhos-salgadinhos.
vamos lá.
dia 2.
8h30, café da manhã:
meia fatia de mamão (25 notas)
1 copo de ades (50 notas)
obs: preciso variar mais no café da manhã.
12h30, almoço:
2 col. de sopa de arroz (35 notas)
2 col. de sopa de purê de batatas (70 notas)
pedaço de frango pequeno (40 notas)
sobremesa: um alfajor que maurinho trouxe da Argentina pra mim. será que vou pegar a gripe suína por ter comido ele? medo. (100 notas)
por volta das 17h fui na copa e tava tendo o lanche do lado b da agência que sempre é delícia. dei uma garfada num bolo de chocolate recheado, conta? conta não vai. queimei as calô no caminho de volta pra minha sala ok?
momento recaída do dia (18h): comi 3 biscoitos oreo que maurinho trouxe da Argentina. minha gente, não deu pra resistir, é o melhor biscoito da américa latina e eu tava com fominha. mas não pode, não pode, não pode. "você tem um aniversário mais tarde, catarina..." (70 notas)
19h30: uma banana pra não cair dura na aula de dança de salão. (25 notas)
22h30: aniversário de miau no barzinho. gente, cheguei lá completamente starviiiiing, depois de 2 horas de dança né? eu ainda tinha 85 notas pra gastar. juro que perguntei se tinha salada. mas não tinha, ai pedi um sanduiche de peito de peru (160 notas) e uma empadinha de queijo pequena-porém-completamente-desnecessária (60 notas). e para beber, aquarius fresh claro (ZERO notas).
ai, ai, ai.
total: 635 notas.
posso adaptar o programa das notas ao vigilantes do peso? eu poderia adicionar 500 notas flex semanais. então nos meus cálculos ainda me restam 330. da outra vez, eu usava "notas flex" e emagreci 3kg né?
pronto, catei.
Cata S.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não se culpe...leve em consideração as 2 horas de aula de dança!!!
Beijos.
Postar um comentário