segunda-feira, 29 de março de 2010

catando irritação

muita coisa me irrita, mas sobretudo:
irrita quando minha mãe não atende o celular quando eu mais preciso falar com ela.
irrita qualquer tipo de espera.
irrita quando um desconhecido puxa assunto enquanto espera na fila, geralmente, reclamando do serviço.
irrita quando um conhecido fica puxando assunto na academia enquanto você tá suando litros fazendo leg press.
o frio irrita.
barulho de furadeira irrita.
irrita quando quem tá entrando no elevador não espera sair quem tá saindo.
irrita quando uma pessoa liga 3 vezes seguidas pro meu celular (se eu não posso atender, não vou atender, quando puder, eu retorno, ok?).
irrita quem não tem o que fazer e acha que eu também não tenho.
irrita quem vive em função da aparência.
irrita quem não tá nem aí pra aparência.
irrita quem não tem personalidade suficiente pra usar uma coisa até que todo mundo use.
irrita quem confunde vulgaridade com sensualidade.
irrita frase de efeito. no nick do msn então, mais ainda.
irrita o serviço da oi, do banco do brasil, e da maioria das chamadas 'grandes empresas'.
irrita quem obriga todo mundo a ouvir sua música de mal-gosto nas alturas.
irrita resenha e narração de futebol pelo rádio.
irrita chocolate bis murcho.
irrita quem acha que deve falar tudo o que pensa.
irrita quem passa o dia vendo, falando e respirando bbb.
irrita quem se acha inteligente demais pra ver bbb.
irrita quem não entende ironias.

é, eu sou uma pessoa irritada. acho que vou criar um twitter @irritamuito.

pronto, criei.
Cata S.

2 comentários:

Mainha disse...

Voltou com tudo, heim?
Achei ótima a tua irritação porque eu não atendi tua ligação. Seguindo a tua máxima: se não atendi por mais de duas ou três vezes (no caso 5) é porque não podia atender, estava na praia.
Por poucos instantes você sentiu a irritação do que é ligar para alguém e ela não atender (rsrsrs).
Beijos e boa viagem!

Unknown disse...

Nunca mais eu tinha vindo aqui! Ai hoje eu venho e tu tás reclamando das três chamadas seguidas que te fiz no sábado! kkkkkkk Fuleira fez falta!!! beijo