domingo, 17 de janeiro de 2010

catando acusações

dia desses, fui acusada de ter inventado, durante um jogo de mímica, o nome do filme "quatro amigas e um jeans viajante 2". (manieri, sem ressentimentos ok? hahahah)
bastou o google na hora para provar que a acusação era sem sucesso.
fiz questão de provar minha honestidade, afinal, eram meus amigos que estavam lá and it's just a game.

mas, aprendi nessa vida, que dependendo do nível de uma acusação e de quem acuse, melhor mesmo é você ouvir. calado.
aprendi que não vale a pena perder tempo me justificando para quem não me conhece.
as pessoas julgam demais, o tempo inteiro, tiram conclusões precipitadas e no mínimo que se sentem lesadas, a coisa mais fácil é procurar o culpado para sua própria desgraça.

quando você tiver muito o que falar de volta, muito o que provar o contrário, certamente, é porque não valerá o esforço.
deixem falar.
escute com toda sua educação, mas depois, vomite.
não se sinta mal por rir depois.
ou não se sinta mal por sentir pena.
mas nunca-jamais-em-tempo-algum jogue pérolas aos porcos.

é aquela teoria da merda e de quanto mais se mexe, já sabe.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

mãe de lara disse...

apoiada!

Mainha disse...

Demorou, heim?
Tava com saudades!
Bjs,