sexta-feira, 19 de março de 2010

catando a volta

preciso voltar a escrever. ou então, entrar numa terapia.
preciso voltar às minhas listas e wishlistas.
organizar minha pauta e continuar minha auto-descoberta.
escrever propicia isso.
hoje não sei quais são os filmes que tenho que ver, as bandas que tenho que baixar, não faço minha cobrança registrada de voltar a malhar, de ler 2 livros por mês, não desabafo sobre os loucos que aparecem no meu caminho, nem atualizo meus sonhos.

mas hábito é assim. volta aos poucos. espero voltar.
e por enquanto, vou escrevendo apenas que preciso voltar.

é tão bom.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Mainha disse...

Falta pouco para você voltar para o seu cantinho. Ai então, você terá mais tempo e conforto para se dedicar ao seu blog. Também sinto falta dos seus posts.
Beijos,

Anônimo disse...

Hummmm andei catando por aqui também. E ai, como vão as coisas? Estais por onde?

Um beijo grande para você, Anchietinha.

anchietafilho@yahoo.com.br