terça-feira, 4 de dezembro de 2007

catando uma manhã qualquer

acordei hoje com uma dor no ombro suportável (graças ao anti-inflamatório que meu Gu me receitou. potente mesmo, já dizia a bula).
ontem estava insuportável.
meu pai diz que é tendinite por computador. discordo e espero que não.
tendinite é um mal muito mal. e por computador é o pior tipo que tem.
além da dor, uma crise de rinite crônica que me acompanha pelo menos 1 vez por semana.
mas nos últimos 5 dias devo ter tido umas 3. deve ser o edredon velho e gostoso que tirei do guarda roupa.
preciso abandoná-lo. ou não. quem tem Claritin D, tem tudo.
hoje é a festa do Prêmio Neurônio JC.
é legal encontrar pessoas queridas, meus ex-companheiros de job.
além de que é boca livre.
mas pouxa, vou perder sweet fanny adams numa das minhas terças sagradas do uk?
que dilema.
mas ainda é de manhã, daqui pro final do dia decido.

(quem leria o meu diário?)

au revoir,
Cata S.

2 comentários:

Gust K. disse...

=*

Nana disse...

óin, eu queria ir pra festa do neuronio, mas tou longe :(
Espero q fique melhor e naum cate mais dodois por ai :)