quarta-feira, 28 de novembro de 2007

catando questionário

quem é mulher, vai entender.
essa música é de Hello Saferide, uma banda sueca, meio folk, que compôs uma música lindinha chamada The Quiz ("O Questionário" que gostaríamos de aplicar em todos os relacionamentos recém iniciados).
vai translatezada, afinal, português é a língua do meu blog (por enquanto que ele ainda é somente de fama nacional).

au revoir,
Cata S.


O Questionário


você parece legal
e eu gosto do jeito que você concorda com tudo que eu digo
como se realmente significasse algo para você

e eu gosto da sua coleção de disco
Townes e Jens com uma pitada de Rickie Lee
e você limpou o banheiro, fez uma sopa bem gostosa
mas tem muita ficção científica na sua prateleira de DVDs

mas há algumas coisas que você precisa saber sobre mim
eu estou enfraquecida agora, bem enfraquecida agora
eu preciso de provas antes de me atrever a abrir esse coração
então eu preparei um questionário pra você

você ia pirar se eu dissesse que eu gosto de você?
você anda certinho?
seu QI é maior do que o do seu vizinho?
e ele é muito maior do que o meu?

você consegue dormir quando eu faço barulhos com meus dentes?
você olha para outro lado se eu me lambuso ao comer?
você me deixará ser eu mesma?
você pode usar meias sempre?
porque eu ainda morro de medo de pés

você conversa no meio de Seinfeld?
você lê mais do que 2 livros por mês?
você fica racista ou sexista quando te enchem o saco?
tudo bem se eu ganhar mais dinheiro do que você?

você já dormiu com alguma pessoa com quem eu trabalho?
há alguém mais que você desejaria que eu estivesse?
você guarda fotos de suas antigas namoradas?
elas são mais bonitas do que eu?

e se eu caísse, você me seguraria?
se eu caísse, você me seguraria?

2 comentários:

Gust K. disse...

além de realmente significar, seguro.

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.