quarta-feira, 11 de novembro de 2009

catando culpa

nunca doei sangue, nunca fui voluntária, nunca dei 10% do meu salário pra igreja, nunca ajudei um velhinho a atravessar a rua, nunca dei a patola do meu carangueijo pra alguém, nunca dei o salzinho do final do meu pipos, nunca abri mão da minha cama pra visitas, nunca fui a um bazar beneficente, nunca comprei livro de poesias dos frustrados da rua da moeda, nunca encaminhei e-mail com foto de criança sequestrada, nunca emprestei um vestido da madame surtô, nunca levei uma ecobag pro supermercado, nunca tive pena da loira da uniban.

mas mesmo não sendo um exemplo de pessoa, a vida não economizou em bondade comigo.

eu colho mais do que planto e isso não é justo.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

mãe de lara disse...

Não reclama Catarina, a vida tá difícil demais pra vc tá recamando pq tá tudo muito bom.

hahahahah!

Beijos

Mainha disse...

Deus não dá mais do que precisamos. Ele dá na medida exata.
Você tem exatamente o que precisa para ser esta criatura maravilhosa que é e que só quem tem o privilégio de conhecer e conviver sabe!
Te amo!