segunda-feira, 9 de novembro de 2009

catando tudo

tudo o que eu tenho a aprender, tudo o que eu tenho a plantar, tudo o que eu tenho a podar, tudo o que eu tenho a dizer, tudo o que eu tenho a guardar, tudo o que eu tenho a sonhar, tudo o que eu tenho a dormir, tudo o que eu tenho a esquecer, tudo o que eu tenho a sorrir, tudo o que eu tenho chorar, tudo o que eu tenho a correr, tudo o que eu tenho a esperar, tudo o que eu tenho ler, tudo o que eu tenho a escrever, tudo o que eu tenho a ouvir, tudo o que eu tenho a ver, tudo o que eu tenho a comer, tudo o que eu tenho a sentir, tudo o que eu tenho a conhecer, tudo o que eu tenho a re-conhecer, tudo o que eu tenho a dançar, tudo o que eu tenho a amar, tudo o que tenho a odiar, tudo o que eu tenho a agradecer, mas nada tenho a lamentar.

serei, somente.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Mainha disse...

Demorou, heim?
Estava com saudades!
Bjs,