domingo, 25 de novembro de 2007

catando coincidências

mesa de bar.
conversa vai, conversa vem, chegamos na festa da prévia do Enquanto Isso na Sala de Justiça.
diálogo:
- meu amigo embreagado foi abduzido. puf! sumiu! ninguém via! a gente veio encontrar com ele 7h da manhã procurando o carro que ele mesmo tinha estacionado.
(eu já querendo contar a minha façanha da festa, quando sacaneei um desprevenido desse, que estava dormindo de conchinha num cantinho do saguão do Centro de Convenções e não resisti: eu lá fantasiada de pintora, com meus pincéis e minhas tintas, fiz o favor de pintar as unhas e as bochechas da criatura.)
- por acaso, ele não tava todo pintadinho não?
(aquela cara de "mentira que foi tu".)
- de verde?!
- aham!
- mentira que foi tu!
- mentira que foi ele!

eu que no dia só queria ser uma mosquinha pra ver a reação dele quando se visse, não precisei nem de metamorfose.

agora me diga qual a probabilidade de um diálogo desses acontecer se tratando de uma festa com algumas milhares de pessoas?
agora to devendo desculpas ao coitado.
quem manda? bebeu, se fudeu.

au revoir,
Cata S.

Nenhum comentário: