segunda-feira, 5 de novembro de 2007

catando palhaços

conforme prometido, resolvi catar um blog e deixar aqui.
www.tudopalhaco.blogspot.com
mulheres e homens (principalmente), leiam para todo sempre, amém.
eis aqui a bíblia masculina do que não fazer e a bíblia feminina da certeza de que sim, homem é tudo palhaço.

aí decidi ir além. segue aqui meu relato enviado (até então não postado) ao tudopalhaço.
na verdade, em minha experiência como dona de circo já catei alguns espetáculos, mas vai uma bem de leve só pra ilustrar o post. é... aconteceu comigo.

1h20 da madrugada de um dia útil desses.
Eu muito bem dormindo em sono imperial.
Ligam pro meu celular. Essa hora, ou alguém morreu ou é alguém muito interessante com alguma coisa muito interessante a dizer.
Número confidencial. (Aquela curiosidade.)
- Alôo
- Oi, (voz masculina), vi seu anúncio.
- Anúncio? Que anúncio? Quem fala??! (sou publicitária, poderia até ter sido mesmo...)
- É a Paulinha?
- Paulinha??? Você ligou errado meu querido!
- Você não faz programas?
- Ham??? Vá se F%$#%!!!!!!!!!
A dúvida é se era um palhaço querendo tirar uma onda da minha cara ou se era mesmo um palhaço carente partindo pros classificados.
Discou o número errado, que-ri-do.

Au revoir,
Cata S.

--------------------------------------
ok, voltei. não me aguentei.
segue outro relato.

Semana passada passei 5 dias no Rio de Janeiro, terra sem comentários de maravilhosa, mas repleta de palhacinhos.
Minha amiga e eu descíamos da balsa que nos levava a Niterói.
A tadinha morrendo de dor nas costas, tive que levar minha mala e a dela.
Aí chega um palhaço junto de mim e fala alguma coisa que eu não ouvi, mas na minha condição de moça fina carregando meia dúzia de malas, superestimei a educação da pessoa, e disse:
- não obrigada! tá dando pra levar.
- não é isso não! Eu queria seu telefone!
- hahahahaha muito boa hahahahaha é um assalto?

Nem pergunta meu nome, nem se oferece para carregar as malas, e ainda acha que vai ganhar meu número.

É... homem é tudo palhaço.

Au revoir,
Cata S.

Nenhum comentário: