sábado, 18 de abril de 2009

catando delírios

eu sonho demais.
sonho o básico, aquilo que sei que posso realizar.
e também sonho delírios.
os delírios são aqueles que eu sei que jamais vão se tornar reais.
(ou não.)
são aqueles sonhos tão grandes que nem me empenho em realizar.
ou são sonhos dos outros que eu só admiro.
ou sonhos que não são prioridades.
eu vejo minha cunhada, por exemplo, toda linda falando alemão.
ela sai de casa pro curso, estuda e faz as lições, e eu acho lindo, mas não me empenharia em aprender alemão.
a mesma coisa é com aprender piano, ou fazer um curso de voz, fazer um curso de francês, participar do big brother, entre outros.
entre o entre outros, está montar uma banda cover.
sempre adorei cantar no banheiro, arranho um violão, e até já compuz musiquinhas.
sempre que escuto aquela música, eu penso: "essa entraria no meu repertório".
agora mesmo, to escutando gone, de ben folds. certamente estaria.
abriria o show com two step.
elephant gun, com certeza.
conversa de botas batidas.
the next time around.
this river is wild.
fluorescent adolescent.
happy toguether.
after all these years.
whistler for the choir.
algumas de divas, lógicos, pra facilitar no timbre:
these are thoughts, uninvited, the power of orange knickers, the quiz, hide and seek.
algumas breguinhas como heart of the matter, crash and burn, lost in your eyes.
só as gostosinhas.

o nome da banda? "as favoritas do azulejo".
alguém iria pro meu show?
eu sou até afinadinha, mas desafino pra caramba.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Unknown disse...

Pode contar com minha presença. Tenho certeza que vai ser um show o seu show.
Beijos,
Regina

Danuta disse...

Ei!! Há uns 10 anos atrás eu ia fazer parte dessa banda tb!!
Kkkkkkkkkkkk

Tô com saudades amiga! Beijo!