terça-feira, 2 de junho de 2009

catando colagem

dando início ao tag "faça você mesmo", e provavelmente dando fim também porque dificilmente terei talento paciencia pra fazer algo desse nicho de novo, segue um trabalho decorativo, feito com muito orgulho por mim, com ajuda da minha sogronis querida:


primeiro passo: compre uma cabeça de manequim. vende em qualquer loja de montagem de loja a partir de uns R$30.
segundo passo: pinte de branco.
terceiro passo: junte suas vejas, contigos, caprichos, dieta e cia e corte tudo aquilo que achar colável. dica: procure coisas que tem a ver com você, com sua personalidade. por exemplo, repare que a lágrima é tom yorke, meu querido que sempre me emociona.
quarto passo: cole, tente montar um mozaico, e nos espaços sobrando, busque texturas legais pra preencher.
quinto passo: é só passar um verniz.

ai pronto, tens uma linda peça decorativa, no melhor estilo pop-art-surrealista-construído-desconstruído.

achou feio? feio é tu.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico orgulhosa e admirada com a paciência e criatividade de minha nora. Parabéns, seu trabalho ficou maravilhoso.
Beijinhos.
Regina

Mainha disse...

Parabéns a você e a Regina pelo trabalho. Ficou muito legal. Tudo a ver com o teu quarto novo. Precisa marcar uma festa do pijama com suas amigas para inaugurar o quarto.
Beijos,