terça-feira, 9 de junho de 2009

catando valentine's day

minha gente, vocês não sabem.
tadinho do meu namorado, ele não sabe o que me dar de presente no dia 12.
owww, que peninha.
ele não lê o catacoisas.
okok. se pooooor alguuuuuum acaaaaaso ele passar por aqui, estão as dicas.
acho que não só pra ele, mas para todos os bofes que em desespero não sabem o que dar às suas namoradas, o que diga-se de passagem é um grande absurdo, pois a coisa mais fácil, besta e idiota é arrancar um sorriso de uma mulher apaixonada.

primeiro passo, lembre-se dela.
como ela é, o que ela faz, o que tem feito?
por algum insight vindo de uma constelação não tão distante assim, você lembrou, por exemplo, que ela está reformando o quarto?
o quarto dela realmente está cheio de paredes vazias ainda.
gaiola ela já tem, mas ela já falou em algum momento sobre esse móbile de espelhinhos da imaginarium.
porque você não vau além e a surpreende criando esse mural de pranchetas?
se for falar em quarto aqui, a wishlist é longa: telefone retrô (à venda em antiquários), estante invisível (tem na imaginarium), roupa de cama pra cama nova dela, pesinhos de porta, e outras coisinhas mais que em 10 minutos passeando na tok&stok e na imaginarium você lembra logo dela.
ou se estiver afim de gastar um pouquinho mais, pode dar qualquer coisa da madame surtô. tadinha, faz um tempinho mesmo que não gasta com roupas por conta do quarto, vai gostar de um vestidinho novo.
ou de um sapato novo, ou uma bolsa nova.
no mais, vá lembrando: ela quer uma bolsa nova pra narguila dela faz tempo, ela quer fazer uma tatuagem, ela adora as camisetas daqui, ela tá louca pra ir pro cirque de soleil... e aí, tá lembrando?

o orçamento é zero, mas você mesmo assim quer dar um presente inesquecível?
faça algo por ela que sabe que ela deseja muito.
no meu caso, se meu namorado desistisse de andar de moto, seria o melhor presente de dia dos namorados que eu poderia receber.

mas não esquece o cartãozinho tá?

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Mainha disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesmo! Com certeza, teu namorado leu (ou lê) o teu blog. Não é que ele acertou direitinho um item da lista?
Teu quarto está lindo mesmo (os acessórios são a tua cara)
Beijos