quinta-feira, 25 de junho de 2009

catando mike

a galera não perde o humor mesmo.
eu to sendo obrigada a fazer a compilação aqui dos melhores comentários via twitter após a morte do michael jackson:

@vivalalelo: MICHAEL JACKSON, EU PAGUEI MIL LIBRAS NO INGRESSO DO SEU SHOW. NÃO MORRA AGORA. GRATO.

@benzina: michael morre cheirando loló na rua da moeda

@benzina: NOTÍCIA DO DIA: MICHAEL ESTAVA VIVO!

@regurkailuj: "O que o Michael Jackson disse pro coracao?" "Beat it"

@vivalalelo: olha, meus pêsames pro Michael, agora quando o Sílvio Santos e a Madonna morrerem, esqueçam que eu existo.

@vivalalelo: cade o macaulay?

@vivalalelo: Mj era muito competitivo: viu a Madonna pegando Jesus e não pensou duas vezes...

@analuisa: se o elvis não morreu o michael não vai morrer MESMO.

@vivalalelo: Gente, Sônia Abrão vai ter tanta pauta amanhã. Tô prevendo.

@benzina: o que é o que é? começa preto, vira branco, depois cinza?

@benzina: o vitiligo quando ataca o coração...

@duii: Uma hora dessa Michael Jackson tá lá no céu perguntando pra São Pedro: e aí, cadê o Menino Jesus?

@vivalalelo: gente serio. alguem fica colado na madonna. pelo amor.

@ricolins: Enfim, ele foi para Neverland.

...

minha gente, isso não foi nem metade. isso não foi nem 2 horas de comentários.
e você? o que tá esperando pra fazer seu twitter?

eu só espero que depois dessa, mike não volte da neverland pra puxar meu pé.

pronto, catei.

3 comentários:

regurkailuj disse...

mais dois registros infames que tirei do tuíter:

@leal "torcida do botafogo em luto pela morte de mais um alvinegro"

@OCriador Michael já chegou perguntando pelo menino Jesus.

flavia disse...

sem palavras...

pra quem era branco e ficou preto, voltar dos mortos não seria surpresa! é so mudar de lado no thriller.

Mainha disse...

Sem comentários...
Apesar de toda a sua vida esquisita era um gênio.