sábado, 26 de setembro de 2009

catando fim de dieta

faz tempo que não passo por aqui né?
sendo assim, para vocês não acharem que o catacoisas faliu, venho aqui tirar a poeira dos móveis.
já que a inspiração não está vindo me visitar, pelo menos, como eu havia prometido a vocês, vim dizer que bati a minha meta de perder 5kg. e to perdendo mais involuntariamente, inclusive to com medo de ficar ossuda demais.
as pessoas já tão falando pra eu parar por aqui mesmo, mas gente, não to conseguindo comer como eu comia antes, nem o minímo para manter. fiz uma redução de estômago, fato.
depois que você se reeduca a comer uma determinada quantidade, você simplesmente não consegue comer mais que isso. a vontade de porcarias morre.
waffles, petit gateaus, milk shakes, podem rebolar pela minha frente, faz coceira mas não pipoca.
sendo assim, está mais que constatado de contar calorias é eficaz.
dieta das notas, dos pontos, whatever, façam, que é fácil e funcina.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Mainha disse...

Excelente!
O segredo da felicidade está em cada um querer fazer a felicidade do outro. Se cada um fizer isso, então os dois estarão buscando fazer o outro feliz e ambos serão felizes. A palavra chave é QUERER.
Bjs,