quinta-feira, 10 de setembro de 2009

catando wishlist 2009

ano passado, eu postei minha wishlist de aniversário 2 meses antes.
esse ano, faltam 2 dias e eu nem tchum.
por certo tempo, achei que agredia as pessoas fazendo isso, mas tá todo mundo pedindo, sendo assim... ainda há tempo!
eu vou ajudar os perdidos de plantão a me agradarem sim, porque não né?
afinal, cara de pau nunca é demais, néam?

então vamos!
- corretinhas douradas, tipo as da bruna pericolo.
- correntonas douradas, com penduricalhos.
- pulseiras douradas.
- anéis dourados.
- é, to muito dourada.
- camisetas legais, tipo essa do mágico de oz que apareceu no garotas estúpidas.
- acessórios para cabelo: tiarinhas, lacinhos, lencinhos, tipo as da nacuca.
- livros, estou muito carente de livros. leu algum que gostou? não sendo crepúsculo, pode me dar de presente.
- DVDs musicais. vale radiohead, cake, ben harper, keane, michael jackson, música pra escutar com os amigos em casa tomando uma.
- roupas. estou focada em juntar dinheiro, cês sabem, então ganhar roupinhas vai me ajudar a me segurar no shopping. vale tudo. (dica: to numa fase colete, camiseta surrada e saia cintura alta que ninguém me segura).
- uma bolsa pra carregar a narguila.
- um limpador de narguila (à venda na dom jobim, no shops recife)
- uma sapatilha prata (tam 35).
- gladiadoras rasteiras.
- o ingresso pro show de Beirut no coquetel molotov, dia 18.
- uma massagem em Anna Pegova.
- uma passagem pra África pra eu ir pro casamento do meu casal amado Lu e Saulo. é só U$ 2.000,00. (oi pai?)
- um vestidinho branco pra usar como saída de banho.
- um CD com MP3 de bandas que eu não conheça e você gosta. de preferência, bem folkzinhas.
- um all star cano curto verde claro.
- uma carta escrita à mão dizendo o tanto que você me ama e não pode viver sem mim.

tem pra todos os bolsos, até para os furados.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

flavia disse...

falando em all star, tu conhece: http://www.lojavirus.com.br/ ?

=)

Mainha disse...

Parabéeeeeeeeens!
Feliz dia 12 de setembro!
Pode riscar da sua lista a coleção do Mágico de Oz! e pode arranjar uma caixa bem grande para colocar as suas cartinhas.
Te amo e não posso viver sem você (essa é para todo mundo que ler não esquecer disso, pois com certeza já sabem).
Beijos