terça-feira, 3 de junho de 2008

catando projetos

ou melhor, catando forças pra cumprir projetos.

beber 2 litros de água por dia.
abolir as porcarias calóricas de segunda a sexta.
gravar 1 cd diferente a cada 15 dias.
fazer meu tratamento de rinite.
alternar dança e corrida de segunda a sábado.
transformar o hobby de estilista em trabalho.
dedicar 2 momentos no dia, manhã e noite, pra cuidar da pele.
fazer a unha da mão toda semana.
fazer a unha do pé de 15 em 15 dias.
organizar meu álbum de fotos.
ir ao dentista 1 vez por ano.
ver cada um dos amigos pelo menos 1 vez por mês.
dormir todos os dias de domingo a quinta às 23h30 em ponto.
fazer compressas de pepino nos olhos.
doar sangue 2 vezes por ano.
aprender a fazer arroz e feijão.
ler 1 livro por mês.
ler jornal todos os dias.
não utilizar o tempo de ócio na internet.

eu sei que eu insisto nesses assuntos, mas quem sabe registrando aqui, pelo menos, arrumo apoio moral dos leitores.
vamos lá galera, batendo palminhas e gritando "cata, você consegue!".

pronto, catei.
Cata S.

6 comentários:

Anônimo disse...

que tal colocar tbm como projeto:
-reciclar as latas de refri, os papeis, e as embalagens de biscoito;
-economizar agua e energia

fica a dica!!

beijos

p.s.:passo por aqui de vez enquando e hoje resolvi comentar...

flavia disse...

hahaha.
meus projetos são aproximadamente 85% compatíveis com os teus.

vamo abrir uma grife juntas? ai pelo menos um dos tópicos é cumprido!

=**

Anônimo disse...

Concordo com Alice na questão do economizar energia (não custa nada apagar as luzes após deixar o ambiente, não é?). Nosso bolso agradece.
Registrar o que se pretende fazer, com certeza, é uma maneira de se cobrar também para não cair no descrédito.
Beijo,

Mainha

Anônimo disse...

Minha Pimba!

Descobri seu blog e simplesmente amei! Tô aqui me divertindo horrores com seus posts novos e antigos. Nao sabia desse seu dom para escrever! Vc eh ótima nisso, sabia?! Deveria se profissionalizar! kkkkkkkkkk!
E já q vc é uma catadora assumida, vou dar uma dica: pq vc não faz um post "catando apelidos"? Vc tem váaarios! Eu mesma já lhe dei um monte! Vou escrever uns aqui só pra vc lembrar:
Catapimpa
Pimba
Pimbolina
Pimbosa
Pimbix...
São todos derivações mto originais, sabe??? hehehehe! Mas fica a dica ;)
Te amo amiga. Mta saudade.
E arrasa q o blog tá massa!
Beijo, Danuta

Anônimo disse...

A idéia de Danuta é ótima.
Dos seus ainda temos: Ina (desde pequenininha), Cata, Cat, Índia do Brasil (apelido dado por vovô Alberto), e outros que é só puxar da memória, como os dados por Daniel (rsrsrs).
Sem falar os apelidos das suas amigas também.
Seria muito interessante!
Te amo!
Mainha

Anônimo disse...

Concordo com Alice na questão do economizar energia (não custa nada apagar as luzes após deixar o ambiente, não é?). Nosso bolso agradece. [2]

Também gostei da meta de doar sangue 2 vezes por ano, melhor que ganhar 2 multas por semestre ehehheeh Aliás poderia ser uma meta, diminuir de 4 pra 2 multas por ano!

E invés de aprender a fazer arroz e feijão, que não exigem tanto, deveria aprender a lavar os pratos sem quebrar os copos! =)))

Heheheh... se colocar pra frente a meta de Danuta é só consultar a mim q eu digo todos!!! =DDD