quarta-feira, 18 de junho de 2008

catando rehab (no no no)

depoimento de uma dependente:

"dia desses, não faz muito tempo, alguém me apresentou a uma droga.
é o tipo da droga que você experimenta e automaticamente vicia.
todos os dias eu queria um pouco, um pouco, um pouco, e nesse pouco, eu me via presa naquilo por mais tempo.
quando não a tenho, fico inquieta, impaciente, pensando na sensação que poderia ter tido.
aquela sensação. ah, que sensação.
uma paz misturada com uma euforia.
explosões de cores e raios nas nossas vistas.
libertação.
a raiva do mundo se esvai.
uma voz grave lá no fundo soa "incredible" nos nossos ouvidos.
cada vez mais eu quero.
cada vez mais, eu quero chegar mais longe.
consumir mais. ir além.
se alguém me chama pra deixar aquilo por outra coisa, qualquer outra coisa, eu digo 'já vou', mas não consigo sair enquanto não cansar, ou não morrer, me saciar.

já tentei deixar o vício, mas é muito mais forte do que eu.
bejeweled, serei pra sempre contigo."

uma homenagem a mim que cheguei no level 15 do modo action, com 4milhões, 200 mil e poucos de pontos.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Unknown disse...

Você tá fera.....não consigo passar do 4 estágio...Vou ficar treinando (nas férias, hahahaha)pra ver se te alcanço.
Beijinhos.