quinta-feira, 12 de junho de 2008

catando sport

coisas que acontecem numa final de uma Copa do Brasil quando o Sport joga:

ver meu primo alvi-rubro no estádio vestindo a camisa do Sport e declarar que se o Sport for campeão ele vira a casaca depois dos 30 anos de idade. de fato, virou.

ver ariano suassuna, um dos maiores ícones da cultura brasileira, no meio do povão, vestindo o melhor do "sport fino": paletó preto e camisa vermelha.

ver mais de 1 dúzia de homem chorando ao seu redor num raio de 1 metro e se abrançando e dizendo 'te amo' sem nunca terem se visto na vida.

ver meu pai engatinhando no chão, aperreado, só porque tinha perdido o apito e já estava rouco.

diálogo na entrada do estádio:
- perai véi, entra agora não, vamo mijar!
- 'vamo mijar'? pelo sport tudo! perdi minha mulher, não vou perder uma mijada?

pois é, por um time desse, tudo.

pronto, catei.
Cata S.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pimbolina! Agora tu vai saber todas as vezes que eu passar por aqui!!!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JuB. disse...

faltou catar o hino da noite: "não chora, não chora, não chora"...

:*

Anônimo disse...

E eu, uma alvi-rubra, cercada de rubro-negros por todos os lados, durma com um barulho desse: cazá, cazá, a turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca, sport, sport, spooooooort.
Mas, como sou por Pernambuco, engrosso o coro aos corintianos: não chora, não chora, não chora...
Saudações alvi-rubras aos rubro-negros!

Mainha

Unknown disse...

Eh isso ai !!!

Sport Sport Sportttttttt!!



saudacoes rubro-negras!


Primo ex-alvirosa de Catarina!