sexta-feira, 5 de setembro de 2008

catando mulherzinha

mulheres.
por menos frescas que sejamos, sempre vamos ter nosso lado mulherzinha.

não tem perigo de eu me ligar nas necessidades do meu carro e descobri que não estou só nesse universo:
- passei 2mil km da troca do óleo. (eu disse)
- e eu que passei 7mil! (anna terra superou)

é assim mesmo. meu pai me esculhamba, mas tem mulher pior que eu.
por isso, meu namorado que foi trocar esse óleo.
afinal, ambiente de oficina não é lugar nem de lésbica.

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

A.Terra disse...

qnd eu comprei o carro me mandaram trocar o óleo com 15.000km. qnd o celtinha chegou em 14 mil eu fui trocar, e me falaram que era pra ter trocado com 7mil. então procurei saber e descobri que tem óleo pra 5mil e pra 10mil quilômetros. enfim, até hoje eu não sei qual é o tipo desse meu finado óleo. mas o celtinha tá vivo, talvez não tão firme e não tão forte. mas vivo.

principalmente depois da tecnologia que instalaram no carro. um adesivo no canto esquerdo do vidro informando com qnts km é a próxima troca. adoro.

=P

Marcelo Vidal disse...

Hehehehe. Isso ai, bota o Mago pra trabalhar. =P

Beijo Catarina, estarei aqui com frequência. =)

=*

Anônimo disse...

vixe... acabei de lembrar do meu óleo tb...
Será que vou bater o recorde de vocês??? hehehehe
Beijo Pimba!