quarta-feira, 24 de setembro de 2008

catando presentes

ganhei 2 presentes que estavam na minha lista de aniversário que me marcaram especificamente no ítem bem-estar.

um deles foi o ipod, do qual não esperava criar tamanha dependência.
já tive um walkman, mas faz tanto tempo que eu não lembrava mais a sensação puro-pleasure do isolamento musical.
é diferente escutar um CD no som do carro, ou no som do computador.
quando você põe um fone de ouvido e sai às ruas, simplesmente o mundo lá fora não existe mais.
ou se existe, se tornam cenas de um musical. aquela coisa meio gene kelly de ver um poste e rodar nele.
pronto, é só saber escolher a trilha perfeita pra cada situação.
na academia por exemplo, vai bem madonna ou scatman john.
na praia, um manu chao ou um tchaikovsky.
enfim, com um ipod a vida é um musical onde você é o protagonista.
(não, a apple não tá me pagando nada).

o outro presente foi o shiatsu em Ana Pegova.
confesso que, como moça da classe média, nunca tinha sido tão bem tratada em toda my hole life. (amo hipérboles. mais que tudo).
chego lá, uma moça me dá o cadastro pra eu preencher, eu toda pobre começo a preenchê-lo no balcão mesmo.
"não, por favor, sente-se".
ok né.
sentei-me.
cadastro preenchido, uma outra moça toda de branco com cara de limpa, "deseja alguma coisa? um café uma água?".
"no thanks".
só queria minha massagem.
não esperei 5 minutos, e um oldman japonês de nome estranho vem me receber.
"olá catarina, muito prazer. meu nome é sushi. me acompanhe, por gentileza".
agorinha.
acompanhei-o até uma sala linda super zen, aquele lugar que você não quer mais ir embora.
tirei minhas sandálias, ele me deu uma roupa pra vestir.
deito na maca e começa o momento dos sonhos de qualquer ser humano.
com os polegares, o sábio senhor descobre todos os meus pontos de tensão e começa a esmagá-los. costas, cabeça, pescoço, pés e mãos.
tempo de duração: 1 hora e 15 minutos.
"ok, já terminei. você já está bem mais solta". - falou sr. sushi.
"tem mesmo que acabar?" - perguntei.
ok, fazer o que, né?
tudo o que eu queria naquele momento era uma cama.
mal conseguia andar de tão leve.
com esforço, dirigi até minha casa, onde minha querida cama me esperava.
me dei a tarde do sábado inteira pra dormir.
foi uma delícia.
quero mais.
estou aceitando outra dessa de presente de natal ok?

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Marcelo Vidal disse...

I-pod é tudo de bom mesmo.
Não te dei nenhum presente, mas ainda aceita um presente pós-festa né? Hehehehehehe. To montando o cd que tu me pediu, quem sabe esse fim de semana não te entrego.
Beijo Catarina.

=*

Unknown disse...

Me aguarde que antes do Natal sai outra.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Regina, não dá mole pra essa garota não que a medida dela é toda.
kkkkkkk