quarta-feira, 25 de março de 2009

catando antes de morrer

ainda falta muito pra eu cumprir minha missão aqui na terra, mas já fiz algumas coisas.
só nesse final de semana, risquei duas coisas da minha lista before-i-die:
assistir um show de radiohead.
voar de asa delta.
assistir um show de silverchair.
assistir um show de alanis morissette.
assistir um show de the killers.
assistir um show de nouvelle vague.
assistir um show de U2.
assistir um show de guns n' roses.
assistir um show de amy winehouse.
assistir um show de roger waters.
assistir um show de paul mcCartney.
assistir um show de bon jovi.
assistir um show de bryan adams.
assistir um show de maná.
assistir um show de dave mathews band.
assistir um show de pixies.
assistir um show de travis.
assistir um show de rolling stones.
assistir o show de los hermanos que perdi no rio.
assistir um espetáculo do riverdance.
assistir o fantasma da ópera na Broadway.
aprender dança irlandesa.
pular de páraquedas.
viajar os EUA e a Europa até os 30.
viajar o resto do mundo até os 70.
casar e viver até morrer ao lado de uma pessoa.
ter filhos.
ter netos.
morrer dormindo.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Amanda disse...

Olá Catarina,

Meu nome é Amanda, sou jornalista e estou produzindo uma matéria sobre brechós. Vi aqui no seu blog que você se interessa pelo assunto. Gostaria de saber se você poderia me passar seus contatos para conversarmos melhor? Encaminha para o meu email amanda.folhape@gmail.com
Agurado o seu contato o mais breve possível.

Atc
Amanda Sena