sexta-feira, 13 de março de 2009

catando preparação

ui, tá chegando o dia 20.
dia de radiohead.
dia de los hermanos.
falta 1 semana, e vai me dando aquela ânsia.
já comecei meu ritual preparativo.
tem que pensar em tudo.
a primeira coisa é munir o computador, o ipod e o som do carro.
discografia completa das bandas.
é bom ir sentindo as músicas, cada acorde, cada nuance.
alguns detalhes das músicas você só percebe após escutar pela quilhonésima vez.
como a anestésica virada da bateria do minuto 3:02 de retrato pra iaiá.
e você vai esperando aquela música, aquele trecho, e quando ele por fim chega, arrepia, emociona.
como me emocionou no show de alanis quando chegou no trecho "smouuuuouuuke cleaaars" de you learn.
já pesquisei o provável setlist. aqui está o de radiohead.
pois é, tocando videotape, luck, paranoid android, nude, exit music já valeu o ingresso e a passagem.
(mas claro, se tocasse fake plastic trees, let down, high and dry, my iron lung, last flowers... valia uma viagem pra Dubai com direito a acompanhante e mais $5mil em compras! mas tudo bem, vou me contentar com o som do carro).

ainda como ritual de preparação, tem que pensar na roupa que você vai.
não, não é uma questão de futilidade feminina.
é uma escolha muito importante.
não pode ser nada que te impeça de pular, que te sufoque.
confortável, ok, mas tem que ser algo especial.
por isso, já comprei minha camisa linda retrô do sport pra esbanjar a moral pernambucana, no melhor estilo sport-fino.

antes, 3 doses de absolut pra fazer o xkentchi.

depois, segura a depressão pós-show. é certa!

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: