terça-feira, 10 de março de 2009

catando velhice

ok, vou dizer: to ficando velha.
já faz mais de 3 anos que me formei.
já abri uma empresa.
quase todas as minhas amigas já se formaram, algumas já moram sozinhas ou já casaram.
ainda não fui titia de nenhuma ainda por um acaso da modernidade.
de 10 anos pra cá engordei 10 kilos.
mas não faz muito tempo que eu era apenas uma colegial que dormia a tarde inteira e acordava só na hora de malhação.

tanta coisa mudou.
já não sou aquela menina que sonhava em ser bailarina.
troquei as sapatilhas pelos pesos da musculação.
hoje em dia eu como salada e escuto CBN.
não consigo comer um pacote de biscoito inteiro.
hoje olho pra minha pele e penso no início das rugas que se formam, e não nas acnes.
acho que ando meio complexada.
esse ano faço 26 anos, e estou mais pra balzaca do que pros 20 e poucos.

mas sendo honesta.
não suporto malhar. preciso urgente encontrar uma academia de ballet com aulas pra adultos à noite.
salada? só folhas e tomate. ninguém merece chuchu e brócolis. (não, nunca comi e não gosto.)
ainda prefiro escutar meus cds do que ouvir CBN.
não como um pacote de biscoito inteiro, mas se me der um pacote de Pipos, já era.
e preciso marcar dermatologista pra me passar um creme anti-acne pra testa.

pensando bem acho que ainda tenho alguns anos pela frente, né?

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Giulia disse...

Olá, Catarina!
Sou uma leitora assídua do seu blog, apesar de nunca ter comentado. Te descobri no "com que layout eu vou" e desde então não páro de ler.
Percebi que você é uma ex bailarina e que é louca pra voltar, então me senti na obrigação de vir falar aqui.
Não sei como fica pra você, mas tem uma academia, relativamente nova (apenas um ano de existência), chamada Endança. Fica em casa forte, na rua ao lado da igreja da praça.
Sou professora de lá e aluna também. Não faço aula com a turma de adultos, pois o horário da minha faculdade ainda não permite, mas é a melhor turma! Super animada e só tem pessoas com auto astral elevadíssimo.
Se ficar interessada dá uma ligadinha pra lá, que Fatinha (a dona e a professora) vai adorar aumentar ainda mais o xodó que é essa turma sem contar que ela é uma das melhores professoras que eu ja vi na vida, se não for a melhor.
um beijo pra você.
e parabéns peloS blogS!
:*

Ps:
horário das aulas:
seg, ter e sex as 18:30
ter e quin as 19:00

as duas turmas são de adultos, mas a mais animada, a que eu disse, é a das terças e quintas.

da uma olhadinha melhor no site
http://www.escolaendanca.com.br/horario2009.html

Anônimo disse...

Nunca é tarde para voltar a dançar. Quem é que vive me estimulando a entrar na academia? Veja o post acima e troque a musculação de máquinas pela musculação da dança (ponta de pé).
Você já tem duas opções: Boa Viagem e Casa Forte, uma perto do trabalho e a outra perto de casa. É só esolher e cair na dança.
Gostaria muito de ver o teu sorriso após uma aula de dança.
Beijos,
Mainha

Unknown disse...

Apesar de não ter te conhecido dançando, eu te vejo uma bailarina para sempre. Como Carmem disse, agora você tem duas opções, só de pende de você escolher.
Um beijo carinhoso,
Sogrinha.