terça-feira, 31 de março de 2009

catando tattoo nova

faz tempo que eu to afim de fazer minha segunda tatuagem.
tenho uma bailarina nas costas, e quero fazer alguma coisa no lado interno do braço.
é, alguma coisa.
porque acho bonito apenas.
a bailarina surgiu de uma paixão que já existia e que decidir tatuar.
agora é o contrário, quero tatuar o braço mas não sei o que.
gosto de árvores secas.
gosto de gaiolas.
gosto de árvores com gaiolas e um passarinho fugindo (essa coisa da liberdade é tão, tão, tão novela das seis).
vi essa bússola e achei inspirador.
tem que ser uma coisa horizontal, né?
podia ser um texto.
mas que texto? uma música, um poema, trecho de livro, um versículo da bíblia?

é, sei não.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

flavia disse...

vai demorar. 1-pq vai ser uma fortuna, 2-pq achar espaço na agenda desse cara é tarefa pra jó e 3-pq é em são paulo. mas tenho fé que minha próxima tatuagem vai ser meio nessa vibe, ó: http://www.lifeunderzen.com

um desenho pra me enfeitar, sem significado, só beleza.

Gust K. disse...

bussola é um instrumento de localização que a partir do magnetismo terrestre e uma agulha tambem magnetizada é capaz de apontar sempre para o norte. aquilo é só uma rosa dos ventos.