domingo, 15 de março de 2009

catando sonhos

como toda e qualquer mulherzinha, eu sonho em casar.
como toda e qualquer mulherzinha moderna, eu sonho com um casório nada tradicional.
coisa simples, claro, porque o que vale mesmo é quem vai estar presente testemunhando.
por isso, quero algo pra poucos convidados.
familia mais próxima, amigos mais próximos, só.
nada que seja numa igreja.
cerimonia e festa, tudo no mesmo lugar.
um lugar que seja perto da natureza.
na praia, de preferência.
estará marcado às 16h.
a única proibição será: nenhum convidado vai de paletó e nenhuma convidada vai de salto alto.
tirando isso, tá tudo liberado, calça jeans, havaianas e até camiseta do náutico.
podem ir de branco, se quiserem. não faço questão (até porque nem sei se a noiva vai estar de branco).
nada de daminhas-de-honra-bebezinhas-fofinhas.
até porque daqui pra lá acho muito dificil ser tia.
por isso, vou escolher 3 amigas para fazerem este papel (e que as demais segurem o ciume viu?).
meu pai entra comigo, claro, como pastor, é o próprio quem vai celebrar, claro, claro.
a decoração será toda de flor mosquitinho, balanços nas árvores, redes, esteiras, formando um cenário lúdico perfeito.
farei questão de investir nas bebidas.
pina colada no abacaxi, marguerita, sex on the beach, todas as 'oscas', champagne, whisk, cerveja, sucos, refrigerantes, água de coco, milk shake, raspa-raspa, tudo.
para comer, teremos peixes, frutos do mar, sushis, amendoim cozido e ovo de codorna.
de sobremesas, teremos tortas, fondue de chocolate com frutas, brigadeiro de copinho, saladas de fruta, bolo de rolo e algodão doce.
na hora da valsa (que valsa?), podemos dar um show de salsa. ou tentar pelo menos.
quanto à banda, não sei se chamo academia da berlinda ou tanga de sereia.
de uma coisa já é certa: quem quiser pode subir no palco pra cantar.
fecha a noite com dj tocando os melhores sucessos de beto barbosa, luis caldas, roberto carlos, reginaldo rossi, madonna, michael jackson, netinho, as paquitas e qualquer coisa trash que houver no repertório.
só isso. depois vou pro tahiti passar a lua de mel.

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

flavia disse...

eu vou ser convidada, neh?

=**

Dementchi de Deus disse...

ja comprei o meu chapeu 100cm de diametro! sera que voa?

Anônimo disse...

Não vejo a hora desse dia chegar. Quero chorar tudo o que tenho para chorar nos preparativos para não fazer feio no dia, né? Teu pai que segure a emoção dupla, entrar contigo e te casar depois.
Só sei que será muuuuito lindo. Digno de uma trilha de filmes.
Te amo!
Mainha