quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

catando nicks

diariamente, aparecem nicks no msn dignos de gargalhada.
me lembrou uma comunidade do orkut que ju me mostrou dia desses: frases de msn não muda o mundo.
poesias, frases motivacionais, declarações de amor, estado emocional, trechos de musicas, frases de parachoque de caminhão, resultado de jogo de futebol, receita médica, mapa astral, piadas "engraçadissimas", entre outras.

vou passar um tempo alimentando esse post. porque tem umas criaturas na minha lista que só acumulando pra mostrar que tem gente que pede pra ser brega no vale do eco.
infelizmente não poderei postar todos que gostaria, vai que um deles decide aparecer por aqui.
e se aparecerem, foi mal, eu só queria divertir a galera como vocês me divertem!

Fulano (esse compõe os próprios nicks crente que é poeta):
"Decisões a tomar, escolhas a fazer, medo não terei e atitudes tomarei"
"Quando o mundo te der as costas, dê a volta"
"A verdadeira conquista não é conseguir realizar todos os seus objetivos e sim além disso fazer parte dos objetivos de todos"
"Pela última vez vc foi meu sonho, agora eu é que serei o sonho de outras pessoas"

Cicrana (essa daqui conta a vida amorosa todinha pelos nicks):
"Seus olhos e os meus tiveram a mesma culpa, os meus porque te olharam os teus porque me quiseram .."
"vc voltou mas eu ainda estou com saudade ....."
"Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só vc ..Esqueça se ele não te ama.e vá para o show de Fabio Jr.."

Beltrano (esse não nega ser mamão!):
"Carnaval está chegando. Será que isso presta hein? Vou para um acampamento evangélico durante esse período. KKKKKKKKKKKKKKK ;)" (esse daí riu sozinho)

E aqueles que contam tudo?

"tomando bambanho"
"fui no shopping"
"to mto mto bem :D" (quem perguntou?)
"hoje eu sonhei que era um caça-fantasmas, que medo!" (acreditem, é tudo verídico)

gente, continuem assim, vocês me divertem.

au revoir,
Cata S.

2 comentários:

tchuly disse...

hahaha que bom que tu não me tem no msn, senão ia comentar sobre o: "tchulynha (ap) na cidade maravilhosa" que eu botei lá :P hahaha mentira, eu não faço nada do que tu citou aí, mas também acho graça.
gostei do teu blog, cunhada. do layout ali também. tá tudo lindo, beijos

flavia disse...

hahahahahaha
por favor, me deixe registrar aqui uma frase que vi surgir no meu msn há algum tempo: qual a diferença entre eu e o príncipe encantado? enquanto ele tem um cavalo branco, eu tenho um celta preto.


preciso dizer quem era? uhuhuhu