terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

catando por acaso 2

faz 2 semanas que o balanço de coisa velha aqui em casa acontece.
coisa de mãe de férias.
mas não é só de lixo que vivem os baús e as gavetas.
olha só que fofo o bilhetinho escrito por mim descoberto no meio da troça.
não diz o ano mas pela letra, eu devia ter meus 10 aninhos. vai na íntegra, com errinhos e tudo (que não são tantos né?).

"mamãe,
sempre penso em você, você é uma luz que não para de brilhar, por isso eu não canso de te amar.
você brilha no meu coração.
quado você briga comigo eu fico chateada mais eu continuo a amar você.
você me deu de mamar, levou eu para tomar todas as vacinas, cuidou de mim quando eu tava doente e tudo mais.
parabéns
feliz aniversário da sua filha
catarina"

cute.

au revoir, Cata S.

Nenhum comentário: