terça-feira, 25 de novembro de 2008

catando na globo!

é engraçado como tem coisas na vida que a gente faz tão despretenciosamente e tem um feedback estrondoso!
o brechó entrou na minha vida apenas como forma de desentupir o meu armário minúsculo e transformar numa rendinha a mais no fim do mês aquilo que estava jogado às traças.
de repente, com menos de 2 meses, primeiro nos procura o JC, depois a Revista Viver Brasil, depois a Globo, e nessa explosão de exposição midiática, mal sobra tempo pra responder a todos os e-mails das ansiosas pelas peças que a mim não servem mais.
como diria meu querido Mauro: que coisa não?

pois então, pra quem não viu, segue a reportagem que passou HOJE no JORNAL HOJE!
é o com que layout eu vou em rede nacional, ok?




a matéria completa vocês vêem aqui!

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mara!
Só não quero perder meus privilégios de VIP! hahahahahahaha

Anônimo disse...

Não sei onde vamos parar.
Filha publicitária famosa, mãe participando de vídeo institucional para TV. A globo já te descobriu, só falta me descobrir também (rsrsrsrs).
Parabéns pela matéria. Vocês merecem o reconhecimento.
Bjs,
Mainha