terça-feira, 4 de novembro de 2008

catando palavrões



calma, muita, calma, respira... yoga!

gente, seguinte, desculpa a falta de modos, mas vocês me permitam falar um palavrão daqueles bem libertadores? (mãe, pai, deixa vai?)
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!
esse tipo de notícia não pode chegar às 23h32 de um dia útil!
meus vizinhos estão dormindo! tadinhos!
mas que se foda!!!!!!!!!!!! (gritos)
eu que nunca ganhei promoção nenhuma, nem bingo, par ou ímpar, imagem & ação!
ai a sorte (?) decide aparecer na minha vida e me presenteia com uma coisa linda dessa!
eu ganhei um mac book porra!!!!!!!
minha frase foi escolhida entre as 1800 e poucas!!!!!!
algum dia eu sabia que iriam me descobrir!!!

ok, passada à primeira crise eufórica, vamos aos créditos:

obrigada primeiramente à Camila, por ter aparecido na minha vida através do Garotas Estúpidas, tornando meus dias de moça phina mais divertidos! seu blog dá certo, gata, e não é por sorte ou por acaso, é porque você é sensível mesmo às ânsias femininas!

obrigada à Rexona pelo presente! já não bastava me deixar proteger 24h ainda me vem com um carinho 'humilde' desse!

obrigada a Janjão por um dia ter dito: "cata, tem um blog que tu vai gostar!"

obrigada, obrigada, obrigada!
sabe a vontade de abraçar o porteiro, o padeiro, o cachorro de rua?

pois é.
hoje eu não durmo.

pronto, catei.
Cata S.

17 comentários:

flavia disse...

aaaaahhhhhhhhh

mentiiira que tu ganhou!!! eu escrevi também, safada!!

hahahaha

=**

Analine Araújo de Andrade disse...

Parabéns Catarina...Td de bom, e não ligue para comentarios "IDIOTAS"...Beijos vc merece

Anônimo disse...

Ahh que muito show guria!! Parabéns, eu fui uma das 1800 citadas no post hahahaha, ODEIO perder, mas é assim que acontece neh hahaha, parabéns mesmo, resposta muito criativa !! Ah, adorei o blog, vou sempre dar um passadinha, tem muita coisa legalz!

Anônimo disse...

Que maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!
Parabéns,
Beijos.

Com que Layout eu vou? disse...

PQP!!!
TU É FODA MESMO, CARALHOOOO!

tb queria extravasar minha alegria por tu! :)

Janjão e Anna que se cuidem...
ha ha ha ha ha ha

beijosmeliga,
Ju

Anônimo disse...

PQP!!
PARABENS GATA!!

Mari Vianna disse...

PARABEEEEEEEENS :D

eu nao pude participar pq to no canada :(
droga !


PARABENS !

A disney/doidas fashion disse...

Nossa...esse aí eu não participei mas o que vc escreveu tava O MÁXIMO
adorei aqui, visita o meu também =D
doidasfashion.blogspot.com
por favor, acho que vc seria a primeira fora eu (kk).

Brigadão*-*

Mariana Massariol disse...

Ai parabéns!
Vc mereceu, até acessei o blog lá agora e vi que algumas pessoas a acusaram de preconceito mas eu entendi o que vc quis dizer e, mesmo que tivesse torcendo para que eu ganhasse, achei de verdade que vc mereceu!
Parabéns pelo blog aki, bem bacana!

Anônimo disse...

Arrasou amiga!! Frase show!!!

Meu orgulho! ;)

Beijo e parabéns!!!!!

Unknown disse...

Parabéns minha norinha!!!

Anônimo disse...

Não podia ter sido diferente!
Cheia de personalidade e opinião como só você sabe ser!
Parabéns, filhota!
Por sinal, bombou de comentários o catacoisas.

Bjs,
Mainha

Anônimo disse...

Parabéns pelo concurso da Rexona!

:)

Anônimo disse...

Qdo tu vai fazer um post do teu computador novo??? kkkkkkkkkkkk

Adoooro!!!

Bjo amiga!!!

Anônimo disse...

que legal, adorei isso aqui, parabéns!

Anônimo disse...

que legal, adorei isso aqui, parabéns!

Anônimo disse...

Catarina, conheci hoje o teu blog...e pode ter certeza que catei!
parabéns pelo concurso...