segunda-feira, 11 de maio de 2009

catando jeito

queria ser prendada.
mas não sei pregar um botão, literalmente.
pra se ter uma idéia da seriedade da situação, belo dia, tentando pregar um botão numa blusa, meu namorado ficou observando friamente a cena, e sem paciência, pegou o trabalho de mim e o fez divinamente.
mas nesse momento de pesquisas decorativas para meu novo lar, vi que as coisas mais lindas do mundo não são aquelas compradas na tok&stok, e sim, as da sessão faça-você-mesmo.
fiquei chocante com essa cômoda.
fiquei muda com esse móbile.
quero móinto esse banquinho.
olha só que lindo, que prático, que genial esse mural de pranchetas.
fala sério, olha só essa estante de gavetas.
colher velha em casa? olha que charme.
e isso aqui? perfeito pra mim que pintei o quarto de azul e meus espelhos de tomada são cor-de-rosa. ¬¬
minha gente até um alce politicamente correto você encontra pra fazer.


por isso, to catando jeito pra ver se eu desenrolo pelo menos um móbile de espelhinhos igual o da imaginarium.

o melhor disso tudo é encher o peito de orgulho e dizer: eu que fiz.
alguém me ensina?

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Mainha disse...

Vamos começar com aulas práticas de como desmanchar costuras e pregar botões.
Beijos,