quarta-feira, 27 de maio de 2009

catando organização

ontem arrumando meu armário novo, ratifiquei: sou virginiana, mesmo.
gastei R$ 200 em cabides novos.
pois é, comprei todos iguais, na mesma cor.
ao pendurar as roupas, fiz questão de colocar todas as bocas dos cabides viradas pro lado direito. facilita né?
minha sapateira está dividida por sessões.
são 10 andares de sapatos. no último, mais dificil, estão as botas, e daí vai descendo, pra sapatos e sandálias de festa, sapatos bonecas, scarpins, sapatilhas, sandálias rasteiras, chinelinhos, tênis, por último. e se eu encontrar uma rasteirinha perdida no meio dos peep toes sou capaz de unhar quem cometeu um absurdo desses. (viu dona carmem, viu neidoca?)
as bolsas estão divididas em prateleiras por bolsas de viajar, bolsas do dia-a-dia, bolsinhas de sair. cada uma na sua.
as blusas estão dividas por cor, da mais clara para a mais escura.
as calças jeans, idem.
os vestidos estão por ordem de tamanho, do mais curto, passando pelo segundo mais curto, e assim sucessivamente até o mais longo, feito filinha de pré-escolar.
tentei dividir minhas calcinhas com aquelas divisórias japonesas, mas a luta foi difícil pra montar a colméia, já tinha passado da meia-noite, e me conformei em deixar as calcinhas todas juntas numa bandejinha na gaveta separadas dos sutians.

e ai, o que vocês acham, meu caso clínico é sério ou tá estável?

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Mainha disse...

Como já falou minha amiguinha Bruna, se você fizer um teste sobre sua dominância cerebral, com certeza, dará CON-TRO-LA-DO-RA.
Eu e seu pai que o diga.
Casa logo para eu derrubar a parede que separa os nossos quartos e transformar o teu em meu closet (rsrsrs).
Amei a tua reforma.
Beijos

Fabíola disse...

Eu to doooooida pra ver teu quarto. Tem que tirar foto de todos os detalhes. A curiosidade já ta me matando! :D