sexta-feira, 22 de maio de 2009

catando vários desabafos

desabafando porque faz dias que o marceneiro me enrola, e eu não aguento mais ficar instalada na bagunça do quarto do meu irmão, com minhas roupas amontoadas, tudo fora do lugar, se perdendo na garganta profunda do rei salomão, querendo ver tudo lindo, tudo chique, organizado.
desabafando porque a chuva do ano inteiro caiu hoje sobre recife e eu não sei por onde voltar pra casa hoje.
desabafando porque não sei se renovo a academia, se volto pro ballet, se ando de bicicleta na praia, se faço boxe ou yoga.
desabafando porque não consigo convencer meu namorado a desistir de andar de moto.
desabafando porque ainda não fui pro show de joão do morro.
desabafando porque os delírios de becky bloom saiu do cinema e eu não vi.
desabafando porque não nasci linda assim.
desabafando porque ainda não tenho essa meia-calça.
desabafando porque ainda não ganhei essa calça da diesel.
desabafando porque ainda não tenho esse sapato.
desabafando porque, resumindo, não tenho o guarda-roupa dela.

okok, vou tentar lamentar menos.

tentar refletir transcedentalmente como fez minha amiga lôra evoluída, que diz o seguinte:
"pra fazer a gente perceber o prazer que há nas pequenas coisas, como por exemplo uma simples mijadinha, (deus) inventou o trânsito, as ruas esburacadas e as filas de banheiro de bar. não satisfeito, limitou o uso das fraldas descartáveis a bebês e idosos. tudo pela nossa felicidade. tudo pra gente aprender a dar valor ao que realmente importa. e você fica aí reclamando que tá sem dinheiro, que tá ficando careca, que é corno... francamente, quanta futilidade... parece que nunca passou necessidade fisiológica na vida."

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Danuta disse...

Aêee!! Ainda bem que o blog tá voltando ao ritmo normal!!
Deixa eu desabafar: sinto falta qdo vc passa muito tempo sem escrever. Ler seus textos me faz matar um pouco a saudade!
Não some Pimba!!!
Beijoo

Dementchi de Deus disse...

essa menina do blog de roupa eh realmente muito estranha. eu tenho certeza que eh impossivel trabalhar com aquelas roupas. Eu ainda acho que ela tira foto de manha e depois vai no banheiro e coloca uma calca jeeeans e uma regata branca :O

ana danos morais disse...

hahahaahhaahhaahhaahha... Cata, tu é foda e, mesmo sendo foda, tem todo direito de se lamentar o quanto quiser. A gente nunca tá satisfeita e, pelo menos uma vez por mês, a gente sempre tem tpm. E digo mais: nós menstruamos, engravidamos e parimos. Temos todo direito de reclamar, inclusive do tamanho da fila do banheiro feminino que, vai desculpando aí deus, é fo-da. bju, saudadji!