segunda-feira, 4 de maio de 2009

catando quarto

herdei dos meus bisavós uma cama estilo provençal a coisa mais linda que há.
ai tive que reformar meu quarto para recebê-la claro né?
(quem sabe assim depois dessa eu aguento ficar mais um pouco morando com meus pais, mesmo tendo que cruzar a cidade todos os dias e sendo exposta às mais diversas mazelas do mundo moderno como enchentes, assaltos e trânsito alucinado).
enfim, neste processo, fiquei obcecada, digamos assim, por decoração.
descobri meu lado designer de interiores.
descobri que meu estilo preferido, não só de se vestir, mas de decorar é o lúdico.
só não vou colocar um mosquiteiro na minha cama porque o espaço é pequeno e vai dar a impressão de ser menor ainda. mas fico com pena, porque é uma peça majestosa e que embala os sonhos mais lindos.
mas com certeza, essa gaiolinha da imaginarium vai entrar.
uma forma de economizar e deixar o ambiente mais lúdico ainda é trocar porta de guarda-roupa por cortinas brancas de voil. as roupas também agradecem porque vão respirar melhor.
a cor do quarto será azul calcinha (minha predileta dos últimos tempos pra tudo), pra contrastar com o branco dos móveis.
e falando em contraste, quem vai se destacar no meio deste ambiente que mais vai se parecer com o quarto de maria antonieta (humilde, hein?) vai ser meu quadro pop art dos beatles.

prometo depois postar uma foto do resultado final aqui.

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: