segunda-feira, 13 de outubro de 2008

catando jeans do namorado

se tem uma moda que sempre amei e sempre vou amar é a do jeans do namorado.
muitos anos antes de victoria beckham e katie holmes aparecerem com jeans roubados de david e tom, eu já tinha comprado a minha na sessão masculina da seaway.
(só quer ser a visionária de moda!)
nessa época eu tinha 15 anos e lembro que esta foi a primeira calça que eu realmente me apaixonei.
acho que é realmente uma questão de atração pelo estranho.
é um estilo com um ar de f#d@-se, além de ser mais que confortável.
falem mal, digam que engorda, que achata bumbum, que é deselegante, mas eu amo.
quer valorizar o cuerpito brasileño? calça da gang todo mundo quer.
a merda é que meu namorado fillet mignon veste 36, senão já tinha catado as dele.
tem coisa mais romântica?

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: