quinta-feira, 9 de outubro de 2008

catando o lugar

finalmente! ontem negociei minhas férias pra dezembro.
nem lembro a última vez que tive 'férias' de mais de 5 dias.
certamente, faz mais de 3 anos.
cheguei no cume da exaustão, conforme já desabafei aqui.
ok, i love my job, mas navegar é preciso.
preciso direcionar minha mente pra outros caminhos que não sejam público-alvo, verba, peças e prazos.
e não é só isso.
preciso ver outras pessoas que não sejam o porteiro do meu prédio, seu mizael, minha manicure ou o instrutor da academia.
mas e agora? pra onde ir?
fui inventar de folhear a revista Viagens e Turismo: bora-bora, dubai, leste europeu, chile, ilhas gregas, china.
(gente, essa revista consegue ser pior que a Veja! 1 folha de matéria pra 10 de anúncios!)
e cada anúncio mais atraente que o outro néam?
quando me vi já estava nas nuvens e os pezinhos balançando. (desce catarina!)
ok, minha bolsa também está crise.
vou ter que dar uma de Pedrinho mesmo e descobrir o Brasil.
na verdade não quero muita coisa.
quero mesmo é hibernar.
no worries.
quem tiver um roteiro legal pra indicar, be my guest.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Noronha, Pimba.
Nenhum lugar do mundo é melhor para se desligar disso tudo aqui. Pode confiar!
Mta saudade! Beijo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com Danuta, Noronha é imperdível.
Tem outro lugar que vaaaaaaale a pena conhecer: Morro de São Paulo. E com certeza deve sair mais em conta, além de poder ir a outros lugares muuuuito interessantes da Bahia.
Beijão,
Mainha