quarta-feira, 1 de outubro de 2008

catando hibernação

"o que será que me dá, que me bole por dentro, será que me dá, que só faz me dar sono, será que me dá?"
tá bom, cabô já a paródia, não farei isso com vocês.
mas lembrei dessa música, ao me questionar o que será que me dá por eu estar tão, tão, tão cansada?
talvez porque eu não sei o que seja férias de 15 dias há 3 anos?
ultimamente estou com um 'tic' de fechar os olhos lentamente com cara de esnobe quando alguém fala comigo. o simples ato de falar está se tornando um grande esforço.
pois então, é isso, cansei.
preciso hibernar.
preciso passar 15 dias sem pensar em nada, só recebendo massagem e cafuné de namorado.
preciso passar 15 dias dormindo e acordando a hora que bem entender.
preciso passar 15 dias com meu celular desligado.
preciso passar 15 dias sem entrar na internet.
preciso de praia, mar, sol e meu ipod tocando música clássica.
preciso alugar todos os filmes pendentes e afundar no sofá com uma panela de brigadeiro.
preciso ir pruma rave e fazer uma sessão dancing with myself. quem dança, as tensões espanta e preciso espantar algumas tensões.

eu pre-ci-so, sabe como é?
pelo bem da humanidade.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

flavia disse...

temo que você precise de mais de 15 dias, amore...

sei bem como é isso.

Marcelo Vidal disse...

"preciso de praia, mar, sol e meu ipod tocando música clássica."

Espero que isso não exclua o meu presente que foi terminado hoje.
E quanto a Rave, dia 11 tem a Goa Tribe. =P
Beijo Catarina!
=*