quarta-feira, 22 de outubro de 2008

catando twitter

o que foi a roupa de malhar do Ladir no episódio de ontem de Toma Lá Dá Cá? mara!

essa música é linda demais!

antes de ontem, vi 'the other boleyn girl'. fico perplexa: como natalie portman consegue ser a melhor e a mais linda?

quem me lê já notou: eu me recuso a falar o nome do filme pela tradução do brasil. por quê? se eu falasse 'a outra', ia ter neguinho perguntando se não era aquele filme de terror com a nicole kidman. ia ou não ia?

minhas férias tão chegando. queria ir pro tahiti, ficar num bangalô no meio do mar e receber massagens olhando pros peixinhos pelo chão de vidro.

essa semana aconteceu de, pela primeira vez, eu fazer minha unha para ela durar 5 dias. geralmente no 3º ou no 4º dia cai a primeira casquinha.

porque é tão difícil reunir as amigas? tem umas que até domingo à noite trabalha. é dose.

não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar. o pai da jovem Eloá que o diga.

to ficando enjoada dos lenços no pescoço.

fato: eu odeio encontrar gente conhecida na academia. ninguém precisa saber quanto você tá pegando no supino articulado.

wish list: vestidos longos, calça jeans masculina clarinha e detonada, uma máquina de fazer waffles, qualquer narguila deste site, ingresso pro show de madonna, um chinelo dourado.

por mais cansada que eu esteja, não consigo dormir mais antes da meia-noite.

todos os dias eu tenho vontade de comer o waffle da pin up. maldição!

nada é à toa, tudo tem sua razão. mesmo que seja uma razão incompreendida de um lado, ainda assim é uma razão do outro lado.

vendo por R$ 10 DVD original de Saia Rodada. nunca rodado. não comprei ok? ganhei da Globo de aniversário.

falando nisso, até domingo, preciso usar os ingressos do cinema que ganhei de aniversário do Diario de Pernambuco. o pior é que não tem filme que preste passando.

hoje 'aconteceu' uma coisa tão legal mas eu só vou contar se acontecer mesmo, né meninas?

acho que preciso de um twitter.

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

João Augusto disse...

Adorei os catados!!!
achei o ladir mara e só vou dormir depois da meia-noite...
Felicidades,
Guto
Se quiser conhecer o meu blog:
retrosariamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

hahaha eu assisto toma la da ca, acho MAAAARA!!! xD
minhas unhas nunca duram mais que 3 dias, pra falar a verdade no dia seguinte elas começam a descascar ¬¬
odeio tradução de nome de filme, pq sempre fica um lixo!
nunca consigo dormir antes das 4 da manha, mesmo se eu estiver morrendo de sono o.õ
e eu tambem ja enjoei de lenço no pescoço
acho que somos bem parecidas
vou add seu blog no meu ok?
bjoo!

Dementchi de Deus disse...

kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk realmente. nao ha nada nessa vida que nao posso piorar. luana piovani esbofeteada que o diga. kkkkkkk

http://tedouumdado.virgula.com.br/2008/10/plantao-piovani/