terça-feira, 30 de dezembro de 2008

catando destaques

o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua falida.
e nesse embalo mais um ano está chegando ao fim.
mas 2008 teve seus destaques, portanto, venho aqui entregar o prêmio aos grandes, os melhores, e por que não, aos piores.

prêmio alegria pouca é bobagem: 2008 teve grandes momentos emocionantes, como o 2x0 que deu ao Sport o título de campeão da Copa do Brasil, mas pessoalmente nenhum se compara quando vi meu nome no blog do Garotas Estúpidas anunciando quem tinha sido a ganhadora do macbook.

prêmio tava demorando: parar de esperar pelo dia no qual voltarei a dançar e começar a malhar, fazer dieta e perder 3kg.

prêmio salvação da lavoura: o budecort que me livrou das minhas crises diárias de rinite.

prêmio mico-leão-dourado: sair na Globo, em rede nacional, se passando pela embaladora oficial do Com que layout eu vou.

prêmio merecimento: ficar 1 semana sem carro esperando retirarem os amassões que eu fiz sozinha nas minhas tristes manobras de garagem.

prêmio anti-stress: descobrir entre as sacais máquinas de musculação da academia uma aula deliciosa de dança.

prêmio descoberta musical: Dave Matthews Band.

prêmio descoberta gastronômica: Ades Frapê de Coco.

prêmio vou ali e já volto: curtir o Rio de Janeiro sem pressa e no worries entre 07 e 26 de dezembro.

prêmio alucinógeno: 'viajar' no i-pod que ganhei de Fá no meu aniversário.

prêmio mp3: o disco In Rainbows - Radiohead (posso estar sendo injusta porque ainda não escutei todo o lendário Chinese Democracy do Guns n' Roses que foi lançado depois de 15 anos de espera).

prêmio quem sabe faz ao vivo: Marcelo Camelo no Coquetel Molotov, mas por pura falta de opção se comparando ao que foi 2007 (Mutantes, Nouvelle Vague, Arctic Monkeys, The Killers!). mas que venha 2009 com Radiohead e Alanis Morissette (ambos ingressos comprados!).

prêmio ai se arrependimento matasse: estar no Rio de Janeiro e não ter ido à Madonna. ver a véia agora nunca mais né?

prêmio saudade: Gaby Amaral, amiga querida que foi pro Canadá passar um tempo que já está sendo longo demais.

prêmio palhaço: nosso dementchi de deus, Mauro Bello, que alegra o santo-job-de-todo-dia com suas performances, histórias e tiradas impagáveis.

prêmio pérola: "a faixa etária da mulher brasileira é 1,60m", soltada pela nossa campeã invicta de todos os tempos, Naná Bandeira.

prêmio youtube: entre os históricos e ilários, como a 'bixa muda', a 'gracie kelly', a 'gaga de ilhéus', vou ficar mesmo é com o fofíssimo japinha cantando hey jude.

prêmio pior filme: deve ter tido piores, mas só consigo pensar em Mamma Mia.

prêmio melhor filme: tiveram muitos bons, mas sem sombra de dúvidas, com louvor e paz no coração, o oscar desse ano vai para Across The Universe.

prêmio revelação: vai para o brechó online Com que layout eu vou? (afinal, quem imaginava que um blog que a gente usa pra repa$$ar as próprias roupas, em 2 meses de vida apenas, iria virar matéria no JC e na Globo?)

e que venha 2009 com seus melhores, maiores e piores (medo!).

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o prêmio coruja para essa mãe!
Te amo minha filhota!
Mainha

Dementchi de Deus disse...

Poxa eu queria tanto conseguir fazer uma retrospectiva tb. Mas eu nao consigo lembrar nem o que comi no cafe da manha. vcs ja sabem que nao tenho memoria e sim uma vaga lembranca de tudo. Mas eu vou me esforcar e vou colocar tudinho na internet pq quero mostrar la na frente pros meus sobrinhos kkkkkk

qt ao premio palhaco eu nao sei se choro ou se sorrio kkkkkkkkk