quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

catando insônia

o que se passa com myself-própria ao acordar às 7h da matina com insônia em plenas férias?
eu não sei o que se passa. mas dia de sábado, por vezes, acontece a mesma coisa.
quando você não tem o compromisso de acordar cedo, o sono simplesmente vai embora!
é só comigo que acontece isso?

sendo assim, vou aproveitar pra escrever um pouco:

a dieta das notas funciona. sabe a dieta que carolina dieckmann fez pra perder 30 kg que ganhou na última gravidez? pronto. eu fiz. em 1 mês, perdi 3kg, fugindo várias vezes, e comendo waffle da pin up todos os domingos.
indico a todos. é super tranquila, você realmente se educa, não passa fome e come o que gosta. só precisa ser boa em matemática e anotar TU-DO o que come.

nas minhas previsões, meu macbook deve estar chegando hoje. então, leitores queridos, esta deve ser a última vez que posto desses meus velhos teclados sujos. (ontem dei uma limpadinha básica nele, nada demais, só passei um clip entre as teclas. vocês não fazem idéia do que eu encontrei.)

próximo domingo dia 07, estou embarcando pro Rio de Janeiro (déli!). quem tiver coisinhas, lugarzinhos, barzinhos, prainhas, lojinhas, passeios, e qualquer coisa legal pra indicar, 'be my guest' na caixa de comentários. serão 20 dias de puro prazer. prometo fazer depois um post no estilo "minhas férias" e catar dicas cariocas.

depois do 'saíndo à francesa', a moda agora é 'sando à egípcia'. aprendi com meu ídolo Mauro Bello. então... alguém te falou algo uncool? dá as costas, impina o nariz, aponta pra algo mais interessante, esnoba com mãozinha atrás e sai à egípcia.

acho que nenhuma equipe de jornalismo chegou tão perto da tragédia de Santa Catarina quanto o pessoal do Profissão Repórter, na reportagem que passou ontem. os jovens colocaram suas galochas e andaram com água na cintura. deu pra sentir exatamente a proporção do caos da coisa. não lembro, no alto dos meus 25 anos, ter visto coisa parecida aqui no meu país. nos vangloriamos de não sermos vítimas das fúrias da natureza (vulcões, terremotos, etc), mas percebe-se que essa história tá mudando com esse tal de global warming (medo). não tem muito o que comentar, é ajudar mesmo.

e o sono não voltou.

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Eve disse...

Também nunca vi coisa parecida aqui no Brasil. Não mesmo!

(tú me catastes)
Abraço!

Unknown disse...

Com toda razão, uma grande tragédia.
Já estou morrendo de saudades de vocês. Cuide do meu bebê viu!!!!
beijos.