domingo, 7 de dezembro de 2008

catando trip (1)

cheguei no rio de janeiro hoje, dando início à minha trip de 20 dias, mas como sou uma mulher contemporânea, estou devidamente portada do meu macbook (ok, não consigo resistir ainda à ostentação).
na medida do possível, vou tentar registrar aqui um diário de viagem.

então, chegamos hoje às 10h30 no horário local e me surpreendi com um ligeiro friozinho e céu cheio de nuvens.
espero que amanhã o sol decida aparecer porque eu vim pra cá pra dourar!

ao chegar no rio, você sente de cara a energia das pessoas. isso é o que essa terra tem de mais lindo. as pessoas conversam, ajudam, sorriam, estão em pleno estado de férias. adoro.

hoje foi um dia de chegada mesmo, momento para a acolhida dos anfitriões, depois sair pra jantar no shopping. pra fechar o dia, fomos prum complexo de barzinhos aqui na Barra mesmo.
e Barra, vocês sabem né? altooos artistas. quem tava lá foi a Isis Valverde, e nem conto o que eu fiz, ok, conto: pedi uma foto (ai que vergonha, sua matuta de Casa Amarela!). mas po, ela fez Rakelli, definitivamente a melhor personagem da história das novelas da Globo. (amo hipérboles, mais que tudo!)
depois dessa, decidi: cada artista é um flash! vou colecionar.

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Filhaaaa, saudaudes!
Aproveite a sua estada no Rio. Essa cidade maravilhosa é isso mesmo. Quando menos se espera, dá de cara com um artista na maior simplicidade.
=*
Mainha

Anônimo disse...

Corrigindo: saudades!
Bjs,

Unknown disse...

Curtam bastante a cidade maravilhosa!!! Com certeza que com estes anfitriões a estada de vocês será MARA.
Um beijão!!! (também pro meu filhote).
Regina