quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

catando trip (4)

alguns diálogos ocorridos no rio:

uma dupla de sambistas (dessas que atormentam os turistas na praia para cantar e ganhar moedinhas) nos abordou. um deles se virou pra gustavo e disse:
- hello, gringo, i love you!
- não po, sou brasileiro.
- tem problema não, os brasileiros também amam.
(uma dúvida: se ele achou que gustavo era gringo, certamente, eu moreníssima que sou, devo ter me passado por uma garota de programa, certo?)

no shopping, uma senhora teve a infelicidade de comentar junto da tia de gustavo que o meu cabelo estava super mal cortado.
- nossa, olha o cabelo daquela menina como tá mal cortado. (apontando pra mim)
- a senhora devia ter mais cuidado com o que fala, porque ela é minha sobrinha. e por sinal, o cabelo dela está muito bem cortado e quem cortou foi um cabeleireiro excelente.
- é mas eu sou cabeleireira e os bons também erram.
- o cabelo dela não está errado, e se você é cabeleireira, deveria saber que os cortes assimétricos estão na moda.
fim de diálogo.
(uma lição: vamos ter cuidado com o que falamos de outras pessoas por trás. podemos ser ouvidos e em casos piores, como o citado acima, podemos ser flagrados num ignorante atraso mental.)

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Rafa disse...

Desculpa mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que horror... como assim, vc lá toda contente e alguém dizendo isso, é patetico!

A lição ta dada. Valeu!