segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

catando trip (8)

here comes the sun, tchururu!
já renovei até o bronze.
pronto, temos 5 dias agora pra curtir o Rio de Janeiro no sol.
mas não era isso que eu queria falar.
ontem fomos curtir uma night na 00 (zero zero), boate 'maneiríssima' que fica na Gávea.
sério mesmo. super agradável, coisa e tal, estrutura massa.
de cara, fiquei impressionada com o 'nívi' da galera.
só pessoas lindas, bem vestidas, bem malhadas.
20 homens para cada 1 mulher.
estranho...
de repente, 2 homens se beijando do meu lado.
e do outro lado.
atrás.
nas diagonais.
eles brotavam de todos os lugares.
pois é, era a gay night da semana na 00.
ainda bem que eu estava muito bem acompanhada do meu namorado (segurando com força e entrando em pânico todas as vezes que ele dizia "vou ao banheiro").
senti pena pelas single ladies héteros presentes.
porque eu até que estava me divertindo pacas, mas as meninas que estavam com a gente suplicaram: "vamos embora daqui, não aguento mais ver esses homens lindos se beijando!".
ok, vamos.
mas não esquecendo também de comentar sobre as mulheres (single boys héteros, também se cortem!).
todas femiminas, finas, de salto alto, corpos escuturais e se beijando também.
totalmente distantes do estereótipo "dona Daise".

é, pra quem ainda tem dúvida sobre onde estão os homens bonitos, educados e bem-vestidos do planeta, posso garantí-los: eles estavam ontem na 00 e estão sim à procura de um grande amor (com muita testosterona!).

pronto, catei.
Cata S.

Nenhum comentário: