quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

catando trip (10)

passei o Natal longe de casa, mas confesso que minha noite de véspera foi bem divertida.
ver a tonta da dona Irene começar a descobrir que é uma tonta por confiar na Flora é mara! mas não era isso que eu ia falar.
acho que nunca tive uma noite de Natal tão típica. só faltou a neve. (falando nisso, tava o maior sol no rio nos últimos 3 dias, mas hoje bateu toró o dia inteiro. é... só pra me fazer ficar em casa enchendo a pança com as deliciosas sobras da ceia)
o Papai Noel (vulgo tio-de-Gu) apareceu na laje jogando um saco de presentes para as crianças.
ah, e também comi rabanadas!
pois é gente, nenhum tio legal e barrigudo meu nunca se prontificou a se vestir de Papai Noel.
triste isso né?
e também nunca havia provado as tais rabanadas.
bem, não que eu lembre.

mas fez falta a farofa de miúdos da minha avó.
fez falta, sobretudo, abraçar cada um dos meus amados.

pronto, catei.
Cata S.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filhota,
Que bom que o seu Natal foi feliz. No nosso também faltou você. Mas daqui a poucas horas estaremos todos juntos novamente.
Acho que você já comeu "fatia dourada" na casa de suas avós Raimundinha e Helena.
Te amo!
Bjs,
Mainha