quinta-feira, 8 de maio de 2008

catando 20 e poucos (ou tantos)

hoje é aniversário de 24 anos de minha amiga Carlinha. todos cantem parabéns pra ela.
ela veio me perguntar: como é ter 24 anos?

eu respondi: igual a 23, 22.

todos esses ainda são 20 e poucos.

penso eu: e quando eu chegar aos 25?
aí já vai ser 20 e tantos, quase 30.

nos 20 e poucos, eu ralei. nos 20 e tantos, vou colher.
é, envelhecer tem o bônus.
mas acho que nunca mais vou pular o muro do colégio pra gazear aula.
(calma, mas isso não é dos 20 e poucos, é dos 10 e pouco).

é, acho então que continuarei nos 20 e poucos, mesmo com 30.
afinal, sempre existirão os amigos, as festas, o trabalho, a dança, a narguila, os guns n' roses, o namorado, o marido, os filhos, o apartamento próprio. ¬¬

é, alguma coisa tem que mudar. ou melhor, evoluir.

au revoir,
Cata S.

2 comentários: