quarta-feira, 7 de maio de 2008

catando flechinhas

(da seção vai-posta-cata).

venho por meio deste confessar um trauma.
nunca fui daminha de honra.
será que não fui uma criança fofa e carismática o suficiente pra ser escolhida para entrar na frente da noiva, com um lindo vestido tipo cinderela?

ok, a vontade de ser daminha já passou.
mas eis que vem se formando um novo trauma.

nunca fui madrinha de casamento de seu ninguém.
estou chegando aos meus 25 anos sem ser de fato a convidada de honra de um casamento.
nunca atrasei o casamento de ninguém porque a noiva estava somente a me esperar.
"desculpem-me o atraso, noivos, padre, convidados, mas o maquiador errou no tom do blush. he he he".

decidi. vou catar flechinhas.
colocar meus cachinhos dourados pra fora e dar uma de cupido.
quem sabe assim, formo casais e serei chamada pra ser madrinha?

vou assistir aos casórios nas primeiras filas.

vou desfilar com um lindo vestido pelo tapete vermelho, escutando o "ohhh" dos meros espectadores.
vou ajudar a noiva a escolher os docinhos da festa, degustando-os, lógico.
vou ser chamada para a casa de praia maravilhosa do casal.
vou ter que comprar o presente dos noivos em 12 vezes no crediário da Insinuante.
vou escutar "mas que bosta de marido tu me indicou".

o cupido solta a flecha, mas os acertados que se acertem.
né Carol?

au revoir,
Cata S.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahhaa...
valeu a pena tu catar flechinhas nem que seja pelo texto muito bom (como sempre). me sinto honrada em receber um presente da insinuante em 12 vezes! hahaha...
bjoooss

mais-que-tudo-atendimento!!