terça-feira, 27 de maio de 2008

catando rotina

quero meu despertador tocando às 7h30, mas às vezes não tocando.
quero dormir todos os dias às 23h30, mas às vezes não dormir.
quero trabalho de segunda a sexta, mas às vezes no sábado.
quero almoçar feijão todo dia, mas às vezes macarrão.
quero falar com as mesmas pessoas todos os dias, mas às vezes com estranhos.
quero reunião com meus amigos todas as terças, mas às vezes nas quartas.
quero o happy hour da sexta, mas às vezes na quinta.
quero o almoço na casa de vovó do sábado, mas às vezes no domingo.
quero o cinema típico de domingo, mas às vezes na segunda.
quero andar de avião 5 vezes no ano, mas às vezes 10 vezes.
quero todo feriado ir pra porto de galinhas, mas às vezes ir pra pipa.
quero cortar meu cabelo de 2 em 2 meses, mas às vezes de 40 em 40 dias.
quero fazer as unhas toda semana, mas às vezes 1 vez por mês.
quero meu cochilo depois do almoço todos os dias, mas às vezes ver o video show.
quero ouvir o mesmo cd ontem e hoje, mas às vezes amanhã também.
quero fumar narguila 3 vezes por semana, mas às vezes 7 vezes por semana.
quero ballet 3 vezes por semana, mas às vezes 5 vezes por semana.
quero correr 2 vezes por semana, mas às vezes nenhuma vez.
quero largar do trabalho às 19h, mas às vezes às 1h da manhã.
quero suco de laranja todos os dias de manhã, mas às vezes quero vitamina de banana.
quero massagem 1 vez por semana, mas às vezes 3 vezes por semana.
quero um cappuccino às 16h, mas às vezes às 9h também.
quero um doce às 14h, mas às vezes às 9h, às 11h e às 17h também.
quero ver meu namorado 7 vezes por semana, às vezes 14 vezes.

eu quero a rotina, mas às vezes quebrá-la.

au revoir,
Cata S.

Nenhum comentário: