sexta-feira, 25 de julho de 2008

catando auto-ajuda

meu nome é Catarina, tenho quase 25 anos e aperto a pasta de dente no meio do tubo.
eu já estou conseguindo não fazer mais do meu banheiro um varal de calcinhas.
eu tento provar várias roupas, escolher uma e devolver o resto ao armário. juro que eu tento.
uma coisa que ainda não consigo é ler um livro por mês.
mas vou conseguir. sei que vou.
tento não usar a embreagem como descanso de pé, mas é mais forte do que eu.
mas já calibrei sozinha o pneu do carro.
quem sabe um dia conseguirei levar meu carro na oficina sem resmungar.
vou aprender a deixar trabalho no trabalho.
meu sonho é conseguir malhar aos sábados.
vou acordar bem-humorada e dar 'bom dia' sem ser vomitado.
eu admito sentir prazer em ser grossa, mas só às vezes.
já me desapeguei da minha coleção dos bichinhos parmalat e doei alguns.
falando em desapego, não consigo emprestar meus vestidos da madame surtô.
ok, ok, confesso. não empresto nenhum dos meus vestidos.
sou viciada em sorine, mas eu já estou com a requisição de remédios para iniciar o tratamento de rinite.

eu sei que posso ser uma pessoa melhor.

pronto, catei.
Cata S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que notícia boa essa. Sei que irás conseguir melhorar os pontos chatos.
Beijos,
Mainha

Moderninho Ultrapassado disse...

O nome-conceito do blog é muito legal!

Anna Terra disse...

por favor, só não inclui nesses teus livros para ler por mês, nenhum de auto-ajuda. =P

(segredo: a embreagem do carro também tem um magnetismo com meu pé esquerdo... pq será?)

=*