terça-feira, 1 de julho de 2008

catando compartilhador de fotos

se tem uma coisa deliciosa é estar com as pessoas que nós amamos.
sempre são momentos inesquecíveis e pá!
principalmente quando são registrados.
sempre rola umas fotos super legais.
ficamos rodando as fotos no visorzinho da máquina, já pensando em adquirir aquelas imagens em alta resolução.
quando a máquina é nossa, basta um cabo usb e pronto. mágica!
que beleza! em segundos, tá lá nos 'meus documentos' o registro de nossa vida.

mas,
e quando a máquina não é da gente?
...
- a-do-rei as fotos! manda pra mim tá?
- beleza, assim que eu baixar eu mando!

2 dias depois:
- e aí? já baixasse as fotos? to louca pra ver! =D
- eita, ainda não ó! mas to esquecido não! assim que baixar te mando!
- massa! :)

1 semana depois:
- ei bonito, manda as fotos vai! to ansiosa! =P
- simmmm! baixei já! agorinha! pera!
(recebendo imagem1.jpg 3.400MB)
- caramba tá pesada né?
- super!
- deixa ai baixando então.
...
...
...
(recebida imagem1.jpg 3.400MB)
- que linda! e as outras?
- ó, vou ter que dar uma saída, depois te mando o resto!
(fulaninho is offline).

2 semanas depois:
- as fotos?
- sim, as fotos! vou te mandar! deixa eu terminar um relatório aqui e jajá te mando!
- manda mesmo?
- mando!
- to por aqui esperando.
- ok!
...
(fulaninho is offline)

2 semanas e meia depois:
- ei meu irmão, mande as fotos vá!, faz quase 3 semanas já, daqui a pouco perde a graça.
- tu é chata visse? vou te mandar, to dizendo que vou!
- to vendo.
- coloquei uma no orkut, copia lá.
- já copiei, mas quero todas!
- to no trabalho e as fotos tão no computador de casa. quando chegar lá, eu mando.
- tá.

3 semanas depois:
- eba! tás em casa né?
- tá, tá vou te mandar!
- coloca na pasta de compartilhamento.
- onde?
- pasta de compartilhamento do msn. em cima de enviar arquivo.
- pera. como é que mexe nisso?
- po, seleciona e arrasta.
- tá, vou tentar.
...
- chegou ai alguma coisa?
- nada.
- tá dizendo aqui que tá 'tentando sincronizar'.
- aqui nada.
...
- eita, tá vindo.
- :)
- finalmente.
(fulaninho is offline)

1 mês depois:
- pouxa, queria minhas fotos. tanto tanto tanto.
- é, essa pasta de compartilhamento tá aqui tentando sincronizar faz 2 décadas.
- muito mais que isso! =(
- vou mandar por e-mail mesmo, é o jeito!
- já era hora.
- por sua pentelhisse, vou mandar só depois!
- não, não, não! eu te amo! manda vai? =D
- agora preciso ir. mas eu mando, pode deixar!

muito, muito, muito tempo depois:
- cade meu e-mail?
- agora!
...
...
...
- recebesse?
- recebi... mas elas tão bem pequenas...
- pois é, elas tão super pesadas, tive que compactar.
- pouxa, dá nem pra revelar... =/
- tenho que sair agora. depois eu vejo isso tá?
- depois manda pelo menos aquela que eu to com o chapéu de mexicano. ¬¬

é bronca pai.
to catando um compartilhador de fotos decente.
alguém indica?

pronto, catei.
Cata S.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, infelizmente, não poderia estar ajudando na indicação.

Anônimo disse...

Se ainda não achou, a dica é o SkyDrive. Super simples e rápido de upar as fotos... Ah, ele fica na opção mais do seu hotmail!
Falow.